segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Preços abusivos!

Com essa coisa de toda de evento, as meninas correndo atrás de ribbons, vendendo os rins de suas Poupées, pedindo esmola na praça das conchas, e etc., tenho ouvido muitas reclamações sobre os preços abusivos na loja da Katherine.

Muita gente odeia a Katherine, dizendo que é um assalto os preços de seus itens, onde já se viu, 600 ribbons por um vestido?! Onde estão os nossos direitos de consumidoras?!


Mas pesquisando no Poupée Market (estou sempre olhando o que rola por lá), vi que tem outras pupes que são mil vzs mais insanas que a Katherine!

Fiquei de queixo caído com alguns itens. Vestido de anjo por mais de 22.000 ribbons, vassoura (de bruxa, provavelmente, ninguém tá precisando varrer o quarto) por mais de 15.000 ribbons, bolsa por mais de 4.000 ribbons, colar por 50.000 ribbons, papel de parede por mais de 1.000 ribbons, e por aí vai!!

Essas meninas estão loucas!!!!

E a pergunta que fica é: Será que alguém compra?!





:*

2 comentários:

  1. Isso muito me revolta também... Pior é que essas loucas compram nossos itens baratinhos e revendem como se fosse diamente!

    Tem coisa que definitivamente não da pra comprar no Market! Pra ter uma ideia, eu sou louca por um gato preto que foi de evento e o preço medio dele é 600 ribbons (eu acho um absurdo por um bichinho de pelucia virtual, mas...), talvez eu compre um dia...

    :/

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho esses preços absurdos, será que elas andam batendo todos os dias com a cabeça?
    O ruim ainda é que várias dessas coisas são lindas e a gente não pode comprar, porque se tem fica pobre e muitas vezes nem tem esse dinheiro!

    ResponderExcluir