quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novos itens!

Oba!

Acho que a Kathe andou lendo meu blog, hahahaha

Bom, brincadeiras à parte, acabaram de ser adicionados mais itens para comprarmos!!!







Como teve alguns itens de "pintura", acredito que ainda vão ser incluídos mais itens, roupinhas de pintor, etc. Então, o evento não vai ficar tão pobrinho assim!!!!

Esses itens acima são da área de ribbons. Na área de jewels tem uns livrinhos e umas frutinhas!!!



Isso, fora os itens limitados!!!!


Estou mais feliz agora!!!


:*


d

7 comentários:

  1. Fiquei pobre só de Olhar... xDDD
    tenho que me conter... mas já comprei a boina e a paleta de cores, me arrependi de ter comprado a flauta... Y_Y

    ResponderExcluir
  2. putz... quero muito mais as coisas de pintura do que de musica... e agora, heim? haja ribbons!

    ResponderExcluir
  3. amigaa fico pobre todo dia!rsrsrsr.adoro aquele market..precisa dar um trco neste meu computador pois sou consumista!!Será que tem mais coisas na Ka?só achei que o papel de parede ingrato queria os meus bichinhos lá e n gosto de ficar repetindo as coisas p eles aparecerem
    bjinhos e boa semana!!
    sheilaf
    n sei pq esta saindo este nome no google

    ResponderExcluir
  4. Hein como faz para colocar snapshots no blog?

    ResponderExcluir
  5. Achei super lindinhos esses itens de pintor. Quando vi a bisnaga rosinha achei que fosse tinta pra cabelo, hehe :p

    Super legal o seu blog, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. oiiiee sou sua poupee friend :) visita meu blg tbm ?? adorei o seu , vou entrar compo seguidora :)

    bjosss Anaa

    ResponderExcluir
  7. ai que blog legal...amei,assim posso conhecer minhas amigas pupe...beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir