quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Autumn Event

Êêêê!
Finalmente chegou o novo evento!!! Começou hoje!!!!


Dessa vez eu economizei meus ribbons para poder comprar bastante coisa. Mas nem tem tanta coisa assim...

Bom, vamos lá. A primeira mudança do evento de outono foi o background do quarto das poupées. Dessa vez ninguém precisou comprar livrinhos, o cenário mudou para todas, ficou um cenário de outono!!! Vi algumas meninas dizendo que não gostaram... Eu particularmente, gostei!






Os itens que estão sendo vendidos, não são roupitchas de outono, mas sim roupas e acessórios de música

Segundo a Kathe, no Japão o outono é a estação em que as meninas apreciam a leitura, a comida e a arte. Por isso, os itens musicais. Eu não entendi muito bem a relação da estação com leitura, comida e arte.

Nem entendi pq, ao invés de música, não são itens, por exemplo, relacionados à pintura, esculturas, etc. Para mim, música está mais para cultura do que para arte... Mas, quem sou eu para dar palpite!

Vão ter 6 itens limitados na área de ribbons e 3 itens limitados na área de jewel. Mas só serão vendidos do dia 02.10 ao dia 05.10. Estou aguardando ansiosa!!!

Bom, com relação aos itens que já estão sendo vendidos, eu achei que tem poucos! Além disso, só tem 1 tipo de chapéu de acessório e os instrumentos musicais, que tb são poucos! Tb tem 1 tipo de colar e 1 tipo de brincos. Não tem sapatos, laços de cabelo, bolsas, nadica...  Na área de jóias tem 1 tipo de sapato, 1 tipo de meias e 1 tipo de sacolinha. As roupas na área de jóias, então, só tem 1 modelito! 

Achei bem pobrinho esse evento...

O que vcs estão achando, meninas? 


:*

 

i

Nenhum comentário:

Postar um comentário