quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Acabou o evento!

Voltamos aos dias atuais, acabou o evento Time Trip!

Apesar de ter adorado, eu já estava um pouco enjoada e muitas outras pupes tb.

Só ontem eu comprei os acessórios completos do faroeste, então não tive nem tempo de colocar aqui como eu fiquei, e meu quarto... Só fiquei triste por isso. Fora isso, já era tempo de acabar esse evento né?!

Meu quarto, que até alguns minutos atrás estava de faroeste, agora ficou assim:







Bom,pelo menos ficou um pouquinho diferente!!


Agora estou ansiosa pelo próximo, o que será hein... 


.

3 comentários:

  1. Eu adorei como os quartinhos ficaram! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos novos papeis de parede do evento... pena que nem pude curtir os cenarios... :(

    Agora chorar por causa dos celulares da area de jewels... :'(

    ResponderExcluir
  3. participei do evento e to juntando para o próximo!

    ResponderExcluir